Discussão 58q
Trilha no fds foi top, mas minhas pernas estão destruídas hoje kkk
Gente, o preço do azeite tá um absurdo, né? Quase tive um treco no mercado hoje 💀
Tá foda mesmo, tô virando o mestre das promoções pra conseguir comprar o básico.
Acordar cedo e meditar mudou meu humor, recomendo pra todo mundo que tá estressado.
Vi uma galera comentando do 58q no Twitter, alguém aqui já testou? É de boa mesmo?
Partiu praia no fds! Alguém sabe se a estrada tá boa pra subir pro litoral norte?
Cara, desci ontem e tava tranquilo, mas fica esperto com o radar novo no km 45.
Hoje o treino de perna rendeu! A meta de bater o peso tá cada vez mais perto 💪
Trampar de motoboy na chuva é tenso, galera, valorizem o entregador de vcs!
Com certeza! Sempre dou uma gorjeta quando o tempo tá ruim, vcs são guerreiros.
Assisti aquele filme novo que todo mundo tá falando... Sinceramente? Achei superestimado demais.
Vi uma atualização nova no 58q, mudou alguma coisa importante ou é só correção de erro?
Gente, que calor é esse em SP hoje? Não tô aguentando mais, o ventilador tá só jogando ar quente 🥵
Não esqueçam de beber água, galera! O corpo agradece. 💧
O suporte do 58q me ajudou rapidinho hoje, fiquei surpresa com a agilidade.
Domingão de sol e eu aqui estudando pra concurso. A vontade de chorar é grande.
Alguém indica um app bom pra organizar as tarefas do trampo? O que eu uso tá travando mt.
O churrasco de ontem rendeu, tô com ressaca até agora kkkkk
Nem fala, aquele vazio na barriga de ressaca é o pior que existe.
Segunda-feira é o dia mundial de recomeçar a dieta. Quem tá comigo nessa luta? 😂
Eu! Mas já tô pensando na pizza de sexta-feira, não vou mentir.
Gente, esse novo batom daquela marca famosa é tudo isso mesmo? Queria comprar.
Achei a cor linda, mas a durabilidade deixa um pouco a desejar pelo preço.
O jogo de ontem foi roubado demais, aquele VAR não existe... sem condições.
Alguém indica um filme de terror bom na Netflix? Só encontro porcaria ultimamente.
Assiste 'O Mal Que Nos Habita', é argentino e dá um medo real.
Minha jiboia tá crescendo super rápido, as plantas dão uma vida pra casa né? 🌿
Sim! Comecei com uma e agora minha sala parece uma selva kkkk
Fiz um bolo de cenoura hoje e ficou solado... 😭 Onde foi que eu errei?
Deve ter batido demais a farinha, minha filha. Tem que misturar de leve!
O metrô de SP tá cada dia mais cheio, tá difícil a vida do trabalhador.
Tava aqui no tédio e resolvi entrar no 58q pra passar o tempo, até que é bem divertido.
Pior que vicia mesmo kkkk comecei ontem e já gastei um tempão lá.
O trânsito na Marginal hoje tava impraticável. Alguém sabe se aconteceu algum acidente por lá?
Passei por lá cedo e tinha um caminhão quebrado ocupando duas faixas logo depois da ponte.
Incrível como o preço das coisas no mercado sobe toda semana, tá difícil manter a dieta saudável.
Minha gatinha finalmente aprendeu a usar a caixinha de areia nova, tô tão orgulhosa 😻
Que fofa! Demorou muito pra ela acostumar? A minha ignora a caixa nova completamente.
Alguém aí já testou o 58q? Vi uns comentários mas queria saber se a experiência de vocês foi boa.
A internet aqui de casa tá caindo de 5 em 5 minutos, alguém mais com problema na operadora azul?
Aqui tá normal, tenta reiniciar o modem ou ligar lá pra eles darem um reset no sinal.
Alguém sabe se o 58q tem versão pra desktop ou só app mesmo?
Acho que por enquanto é só mobile, mano. Pelo menos nunca vi site.
Como vcs fazem pra manter o foco estudando em casa? Muita distração pqp.
Tenta o método Pomodoro, 25 min de foco e 5 de descanso. Ajuda mt!